
Não sei se o Eng. Fernando Santos foi colega de curso do
Ele aparenta sempre o ar sereno e sempre sem sorrir que aparentemente seria daquele treinador que treinou o Porto e Sporting. Aparenta ter um estilo de jogo fixo e jogadores que não rodam. Aparenta estar na corrida por tudo. Aparentar o ser parece aparentar, mas no fundo, mesmo lá no fundo ele não se consegue esconder.
Meu caros, o ser que encarnou em Fernando Santos é José Peseiro!
Basta comparar a última semana do Benfica com uma semana no final de época 2004/2005 onde o Sporting conseguiu perder tudo onde estava metido.
Nos dois casos o treinador teve sempre o apoio do presidente e os apupos dos adeptos. Nos dois casos a postura era serena apesar dos bons ou maus resultados. Nos dois casos sabiam que a qualquer momento poderiam ser despedidos.
Para confirmar esta teoria terão os próximos meses. Tal como o Peseiro de alvalade, o "Engenheiro Peseiro", apesar do apoio incondicional do presidente, será despedido por volta de Outubro ou Novembro por causa dos maus resultados, aí a máscara cairá e a alma do verdadeiro Engenheiro Fernando Santos será exorcizada do demo José Peseiro.
2 shots:
nós bem te avisamos que não ficasses com ideias erradas.. agora não te vale a pena arranjar desculpas do outro mundo para justificar o sucedido.
Desculpas andais sempre vós a arranjar para os bons resultados do Benfica...
Postar um comentário