terça-feira, 17 de abril de 2007

Tempos idos

Não notaram nada de diferente hoje na capa do jornal O Jogo? Vejam lá outra vez... vejam todos os cantos... pois é, nada!

Este jornal totalmente conotado ao Porto, no qual o Jorge até mandava colocar notícias para pressionar a Federação, precisamente no dia em que o Papa faz 25 anos de papado nem uma única alusão tem na capa ao aniversário, esquecimento? Não me parece.

Como se pode ouvir em várias escutas vindas a público o Jorge controlava polícias, Juízes, jornais e tudo o que de importante o rodeava, mas ao que parece e pouco a pouco todos o estão deixando para trás e no final vai "morrer" sozinho.

O Jogo foi mais um servo no vasto leque que o Jorge tinha, mas agora que Joaquim Oliveira está de costas voltadas para o Jorge [há até quem diga que lhe quer tirar o lugar] O Jogo já não os pode servir e poderá agora ser arma de arremesso contra o Jorge.

Que venha daí essa recandidatura, para os Andrades é o ideal já que não sabem viver sem ele, para os outros é simplesmente mais um número de circo... Quanto mais sobes maior é o tombo, e agora só poderás sair daí de gatas e com as patas entulhadas de lama, ou então com os pés para a frente.